Marcas Tendências e Descontos Sustentabilidade

Novidades Anteriores

Slow Fashion: a moda aliada à sustentabilidade

Descubra o que temos para si nas nossas lojas.

Provavelmente já ouviu falar do conceito de slow fashion: um movimento que pretende consciencializar os consumidores e ajudá-los a ter comportamentos de consumo mais sustentáveis e que tenham um impacto positivo no planeta.

Mas o que significa tudo isto? Este conceito leva-nos a dar mais valor a tudo aquilo que já possuímos, comprando apenas o essencial, que realmente lhe faz falta no armário para o dia a dia. Para além disso, este movimento tem contribuído para que as grandes marcas da moda tenham iniciativas sustentáveis, produzindo as suas peças e acessórios com menor impacto ambiental

E no Strada temos muitas marcas de óptima qualidade, a preços irresistíveis. Apelando ao consumo consciente, criámos uma lista de peças que consideramos essenciais para um guarda roupa duradouro. Continue a ler e descubra o que temos para si nas nossas lojas. 

Guarda roupa slow fashion

Para aderir a este movimento, reveja tudo o que já tem no seu armário e compre as peças essenciais que lhe faltam, com qualidade e que saiba que vão durar muitos anos. Conheça as nossas sugestões que podem parecer limitadas em número, mas (quase) ilimitadas em looks:

» Casaco - esta gabardine, da Mango, é uma boa aposta.

» Calças - temos a certeza que vai utilizar estas calças high losse, da Levi’s, durante muito tempo. 

» Ténis - uns ténis brancos são um essencial em muitos looks. Adoramos estes da Guess.

Um ponto essencial do slow fashion é aprender a cuidar das peças de roupa que já tem e apostar em novas roupas de qualidade que saiba que vão durar muitos anos. Se quer começar a fazer compras mais conscientes, no Strada vai encontrar várias marcas com roupas e acessórios que lhe vão durar a vida inteira. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades!

SAIBA MAIS

Siga-nos

Acompanhe tudo o que acontece no outlet de Lisboa.

Free Wi-Fi em todo o Shopping
Parque grátis / 2400 lugares
Carregamento carros elétricos
A 10 mins. do centro de Lisboa