Cachorro à Portuguesa

nº 2056 | Piso 2
  • Tipo de Restauração:
    Fast-Food

A pensar em si...

Quando os sabores da tradição se reinventam na contemporaneidade da urbe, atrevem-se a ir muito além do habitual, para se adaptarem a novas linhagens gustativas.

O conceito CACHORRO À PORTUGUESA® apresenta-se pela mão do Chef João Sá, que desenvolveu versões nacionais dos clássicos «hotdog», com o propósito de transmitir uma experiência gastronómica artesanal.

A RECEITA DE CHEF, o SER PORTUGUÊS e a EXCLUSIVIDADE são a essência deste conceito, estando presente desde a criação das salsichas, passando pelo pão, até à composição de cada Cachorro.

tens cá disto...

O CACHORRO À PORTUGUESA® tem soluções de carne (aves, porco e porco c/ queijo), e vegetariana, numa resposta à diversidade de interesses e particularidades que os paladares contemporâneos apresentam.

A decoração permitirá reconhecer o espaço pelo conceito gourmet, fancy, rústico e descontraído.

O lema associado à marca é “à nossa maneira”, na medida em que assume o propósito de criar produtos exclusivos, fugindo ao conceito básico de «hotdog» e promovendo aos clientes uma experiência gastronómica diferente, assente em receitas tradicionais e produtos totalmente nacionais.

a provar é que a gente se entende…

Correr atrás de um Cachorro seria algo muito provável de quem habita e corre nas grandes metrópoles. O que o CACHORRO À PORTUGUESA® nos devolve,  é a experiência na novidade de saborear algo que é original e tem um lugar próprio, que não está agrilhoado à convenção de um Cachorro que se devora na urgência dos dias, mas sim no saborear dos dias.

Ver no mapa de lojas
Lista anterior
Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais