Um novo Strada

O conceito de remodelação de interiores do Strada Outlet baseia-se na celebração da natureza, na expressão da luz e no respiro dos materiais.

A intervenção funciona como uma “segunda pele”. Uma “cirurgia plástica”. Uma limpeza visual e material do espaço existente.

As plantas purificam o espaço e destacam-se nos jardins suspensos que ocupam os vãos e paramentos de uma paletta integrada de materiais e cores.

Destacamos o uso de madeira nos pavimentos e tetos, o micro-cimentos nos paramentos verticais, o ferro nas guardas e o grés nos pilares. Na palette cromática predominam os tons de verde, em referência à natureza que queremos trazer para o espaço.

A iluminação geral do Strada é filtrada pela lâminas de madeira do teto oferecendo um ambiente acolhedor ao espaço. As zonas lounge criam ambientes lúdicos, modulares e coloridos com uma iluminação mais próxima do público.

Lista anterior
F/W17
Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.