Resultados da Campanha do Sangue

A Mundicenter e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) realizaram, entre 29 de junho e 15 de julho, no Amoreiras, Strada Outlet, Oeiras parque, Spacio Shopping, Arena Shopping e Braga Parque a 17ª Campanha de Recolha de Sangue. Sob o lema “Dê sangue. Todos juntos vamos defender esta causa”, esta edição contou com a participação dos guarda-redes das principais equipas nacionais: Bruno Varela, José Sá, Inês Pereira e Tiago Sá, do SL Benfica, FC Porto, Sporting CP e Sporting Clube de Braga, respetivamente.

Resultados 2018:
- Dadores inscritos: 2.706
- Unidades colhidas: 1.974
- Litros sangue: 927
- Dadores 1ª vez: 621

Com o objetivo de repor as reservas de sangue que habitualmente registam maior escassez no período de férias, a iniciativa pretende igualmente fidelizar os dadores já existentes e angariar novos dadores. Ao longo de 17 edições, a recolha anual já registou de mais 35.206 dadores, reunindo cerca de 24.660 unidades de sangue cruciais para o tratamento cerca de 74.000 mil pessoas.

A Mundicenter e o IPST agradecem a sua solidariedade!

Campanha de Recolha de Sangue

Lista anterior
Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais